RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

28/08/2020

LIVE: Ricardo Barbosa credencia Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira ao executivo e enaltece o trabalho do prefeito Fabiano Pedro


Na última quarta-feira (26) o pré-candidato Zezinho da Rapadura do PSD, esteve realizando mais uma live para elaboração do Plano de Governo. De modo especial o encontro virtual contou com a participação do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa. Zezinho recebeu ainda o seu companheiro de chapa Leandro Vieira e o presidente municipal do PSD, o prefeito Fabiano Pedro.

Durante mais de 60 minutos os participantes conversaram sobre diversos assuntos sob mediação de Léo Ferreira. Dentre os assuntos o líder do governo tratou das obras e serviços que serão feito no município, a exemplo da travessia asfáltica, a expansão do sistema de água da Cagepa e a urbanização da Lagoa Francisco Soares, cartão postal da cidade.

Fabiano por sua vez, agradeceu ao deputado pela parceria ora iniciada com ações e serviços do Governo do Estado. “Agradecemos o apoio e a parceria com o amigo Ricardo Barbosa. Muito antes já pedia ações para o município, naquele momento não foi possível, mas estamos fechados com o trabalho e agora contamos com mais um soldado para lutar por nossa Lagoa de Dentro”, disse o gestor.

O pré-candidato a prefeito Zezinho disse estar feliz com o apoio do líder do governo estadual. “Desde que participei da audiência com o deputado e o governador que estou imensamente feliz com o apoio e palavra de trabalho dada a nós que estamos trabalhando por nosso município”, destacou.

Ao final do encontro virtual, o deputado enalteceu o trabalho que está sendo feito pelo prefeito Fabiano Pedro em todo o município e credenciou os pré-candidatos Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira ao poder executivo municipal. “A parceria está fechada! Parabéns Fabiano pelo exitoso trabalho, pela gestão operosa e de muito serviço prestado a população de Lagoa de Dentro. O resultado desse trabalho e sua continuidade se darão com a vitória de Zezinho e Leandro em novembro próximo”, frisou Barbosa.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas