RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

02/09/2020

LAGOA DE DENTRO: Vereador Ronele Ferreira sai em defesa da população e emite nota de repúdio em desfavor de Tião Gomes

O vereador Ronele Ferreira (PSD), enviou a imprensa na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, nota de repúdio em desfavor do deputado estadual Tião Gomes (Avante). Ronele acusa o parlamentar de ofender a população lagoadentrense com palavras agressivas e de baixo calão.

Confira a nota na íntegra

Nota de Repúdio


O vereador Ronele Ferreira, vem a público repudiar veementemente as atitudes, o comportamento, as palavras agressivas e vergonhosas do senhor deputado estadual Tião Gomes, que desde que tem se pronunciado a respeito de Lagoa de Dentro vem atacando de modo grosseiro famílias de bem e homens de valor, a exemplo de seu Dedé Vieira, que possui um histórico de honradez e serviço prestado ao nosso município, seja como empresário, seja como empregador, seja como investidor ou apenas como pai de família e homem de coração gigantesco. 

No momento em que o senhor deputado profere palavras de baixo calão, atacando homens e famílias de bem, chamando de marginal, de bandido e cita as famílias “Rapadura” e “Vieira” como sendo uma “quadrilha”, ele fere a imagem de todos os cidadãos lagoadentrenses, ele fere o sentimento de pessoas de bem, que honram o compromisso e o trabalho. Não é possível aceitarmos no cerne de nosso povo pessoas que somente semeiam a discórdia, e como representante do povo, o vereador Ronele, jamais poderia deixar de externar seu sentimento de repulsa por atitude tão grotesca direcionada a quem somente luta para dar dias melhores a nossa cidade. Essa política baixa, arcaica e sem princípios não combina mais com a política limpa e o debate de ideias ao qual defendemos.

Lagoa de Dentro, 02 de setembro de 2020
Vereador Ronele Ferreira - PSD
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas