RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

10/09/2020

PEDRO RÉGIS: Doutor Severino recebe o apoio de dois aliados da oposição


O projeto político do grupo de situação na cidade de Pedro Régis (PB), liderado pelo prefeito Baia e que tem como pré-candidato a prefeito, o médico Severino Batista, recebeu na última semana a o apoio do ex-vereador Josenildo Vicente, o popular 'Meu'. 

Josenildo que foi vereador entre 2013 e 2016, havia lançado seu nome como pré-candidato a vereador pela oposição. Com a saída de 'Meu' do bloco oposicionista, quem será candidata é a sua esposa Vanessa pelo partido Progressistas. Durante a convenção municipal do PP no último sábado (05), a pré-candidata ressaltou "Um bom filho a casa retorna".

Vanessa, Josenildo, Naldinho e Dr. Severino
O grupo de situação vem crescendo diariamente e nesta quarta-feira (09), recebeu o apoio de Aldemo Fernandes, que também seria candidato a vereador pelo grupo de oposição.

"Recebemos com muita alegria e satisfação o retorno do ex-vereador Josenildo e o apoio do amigo Aldemo ao nosso grupo. Fico feliz e não tenho dúvidas vão somar muito ao nosso lado", destacou o prefeito Baia.
Aldemo Fernandes e sua esposa Lidiane

O pré-candidato Dr. Severino também comemorou a chegada dos amigos ao grupo. "Meu é um quadro qualificado da política pedroregense e retorna ao nosso grupo para somar e da mesma forma Adelmo que tem importantes qualidades", frisou.

As articulações para vinda de Josenildo e Aldemo, foram feitas pelo pré-candidato a vice-prefeito Naldinho.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas