RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

12/10/2020

Lagoa de Dentro: PSD emite nota de repúdio contra tentativa de invasão a propriedade do prefeito Fabiano Pedro

Em nota enviada a imprensa, o Partido Social Democrático (PSD) de Lagoa de Dentro, repudia a ação de dois marginais que tentaram invadir a Chácara Boa Vista de propriedade do prefeito Fabiano Pedro.

O ato de vandalismo causou prejuízo materiais com a danificação do portal principal da propriedade. Todo caso, aconteceu durante evento da coligação opositora ao gestor municipal e seus candidatos.

Os dois homens foram identificados, presos pela Polícia Militar e levados para Delegacia de Mamanguape.

Confira a nota CLIQUE AQUI

Na noite de ontem, durante um ato da Coligação de Oposição, fomos surpreendidos pela ação dois eleitores da oposição que tentaram invadir a Chácara Boa Vista, no intuito de ofender o nosso atual Prefeito Fabiano Pedro.

Em atitude de vandalismo, quebraram e danificaram o portão frontal da chácara, bem ainda intimidaram a todos os nossos amigos que lá estavam presentes.

Uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico hospitalar.

Os dois homens foram imediatamente identificados e presos pelos briosos membros da Polícia Militar da Paraíba e levados à Delegacia de Polícia de Mamanguape.

Nós, da Coligação “PRA FRENTE LAGOA DE DENTRO” REPUDIAMOS toda e qualquer ação de violência, vandalismo, destruição por motivo egoístico e nos comprometemos em promover a PAZ, que é aquilo que o nosso povo busca e merece.

Política é coisa séria e exige respeito.

Ao que nos parece estamos diante de opositores que desconhecem o bom debate e, por razões antidemocráticas, não sabem se limitar ao campo da política, enveredando pelo campo da marginalidade.

As medidas criminais foram adotadas, contudo outras ações judiciais também serão ajuizadas contra os responsáveis pelos crimes. Nenhuma ação criminosa ficará impune.

O PSD de Lagoa de Dentro, na pessoa de seu Presidente, não se intimidará, nem desistirá de seguir adiante e continuar com o trabalho e o serviço à nossa gente.

Que a Padroeira do Brasil peça ao Seu Filho para nos livrar de pessoas sem compromisso como os que se apresentaram na noite de ontem.

Lagoa de Dentro, 12 de outubro de 2020.

Fabiano Pedro da Silva
Presidente do PSD em Lagoa de Dentro
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas