Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

06/11/2020

Coligação 'Compromisso com o Trabalho' ajuíza mais uma ação contra oposição e emite nota de repúdio

A coligação "Compromisso com o Trabalho" que tem Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira, prefeito e vice, respectivamente, ajuizou mais uma ação contra a coligação opositora. Em nota enviada a imprensa a coligação repudia a veiculação do guia eleitoral do dia 04.11.2020, em que acusam o candidato Zezinho da Rapadura por práticas de "pacto de magia".

Confira a nota:

A COLIGAÇÃO “COMPROMISSO COM O TRABALHO” 45-PSDB /55- PSD /51-PATRIOTA”, vem a público externar REPÚDIO às declarações veiculadas pela Coligação da Oposição no Guia Eleitoral do dia 04/11/2020, na qual afirma que o nosso candidato ZEZINHO DA RAPADURA fez um “despacho de macumba” em prejuízo da oposição e que o seu “patrimônio” deriva de “pacto de magia” e que “QUE DEVEMOS REPUDIAR E EXTIRPAR DA CIDADE DE LAGOA DE DENTRO”. 

Jamais se imaginou que esse tipo de fala viesse a ser veiculada em um guia eleitoral. 

Sabemos que a religião, independentemente da que seja, é algo íntimo, de cada indivíduo, não dizendo respeito ao candidato da oposição definir qual religião é “deve” ou “não deve” permanecer ou “ser extirpada” da nossa cidade. 

Como todos sabem, o nosso candidato professa uma fé cristã, respeitando todas as demais religiões. 

Além de o fato narrado constituir crime eleitoral (art. 326 do Código Eleitoral), a fala descrita também constitui crime de intolerância religiosa, com penas de até 5 (cinco) anos. 

Já foi oferecida representação junto ao Ministério Público para processar os responsáveis por ambos os crimes e os acusados responderão na justiça por seus atos, sem prejuízo do pedido de dano moral que também será requerido. 

Nosso compromisso é com o bem, nosso compromisso é com o povo. Nossa coligação e todos os seus membros são reconhecidos pela força de seu trabalho, pelos inúmeros serviços prestados à nossa população. 

Nossa campanha política é baseada no campo das ideias e das propostas. Não nos intimidaremos com mentiras e Fakenews, pois o eleitorado já nos conhece bem e esse tipo de conduta com certeza será reprovada no dia 15/11/2020. 

Dizemos não ao PRECONCEITO, INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, ao RACISMO e condutas semelhantes. 

Lagoa de Dentro, 06 de novembro de 2020. 
COMPROMISSO COM O TRABALHO
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas