Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

12/11/2020

Com um novo modelo de fazer política na cidade de Pedro Régis, Valter Papel se destaca como um candidato da renovação

O candidato a vereador na cidade de Pedro Régis Valter Papel (Progressistas), vem chamando atenção de muitos eleitores pelo comportamento apresentado nesse pleito eleitoral. Ele que pela segunda vez concorre a uma vaga na Câmara municipal da cidade, apresentou em seu material publicitário diversos projetos e propostas em variadas áreas de atuação, como educação, saúde, assistência social, agricultura, esporte, juventude, lazer, economia e turismo.

Todas as propostas foram apresentadas através das visitas em todo município e das redes sociais via Instagram, Facebook e WhatsApp, chamando a atenção de muita gente, inclusive em programas de Live semanais ele mostrou toda sua desenvoltura, eloquência e preparo, trazendo inclusive intérpretes para as suas apresentações que utilizaram da língua de sinais, inovando todo o processo em nossa região. 

O destaque ainda de Valter Papel é também por ser uma pessoa com boa fluidez no meio social, político, além de sua aproximação com grandes artistas e digitais influencie nacionais, como Wesley Safadão, Gleydson Gavião, Edyr Vaqueiro, Herry Freitas, Placílio Diniz, Pedro Militão, Natan Queiroz, o empresário Paulinho de Cuca e o norte-rio-grandense Popó Porcino, entre outras celebridades ligadas ao mundo do cavalo e das vaquejadas.

Mostra-se Valter Papel ser bastante preparado com o trabalho que está sendo apresentado, pela experiência adquirida durante o trabalho que foi feito junto à gestão municipal do Prefeito Baía, além de sua experiência profissional nas áreas jurídicas, contábil e administrativa. 

Atualmente ele é membro da ABVAQ (Associação Brasileira de Vaquejada), respondendo pela fiscalização e autorização de todas as vaquejadas do Brasil. Em 2016 ele foi um dos protagonistas do maior movimento dos esportes equestres do país, que lutava pela legalização e regulamentação da vaquejada, se tornado bastante conhecido em todo o Brasil.

Notório é que Valter Papel chegou com força total para esse pleito, se fortalecendo cada dia mais por ser um dos poucos candidatos que apresentou propostas reais e fez questão de visitar todas as localidades do município de Pedro Régis. 

Nossa redação entrou em contato com o candidato Valter Papel que resumiu a sua caminhada e seus objetivos em uma só frase: ”Sou a voz do povo, pois não serei vereador do Cambambe e nem da Carnaúba, serei vereador de toda a Pedro Régis”, destacou Valter Papel.

Desejamos sorte ao candidato Valter Papel e nossos agradecimentos por atender a nossa redação.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas