Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

22/11/2020

Em Lagoa de Dentro, jovem prefeito consegue eleger sucessor com mais de 50% dos votos válidos

O candidato a prefeito de Lagoa de Dentro pelo PSD, Zezinho da Rapadura, venceu a chapa do grupo de oposição nas eleições do último domingo, 15 de novembro. 

Com 2.987 (50,91%), o empresário Zezinho da Rapadura foi eleito o novo prefeito de Lagoa de Dentro, Agreste Paraibano. O candidato que recebeu apoio do prefeito Fabiano Pedro (PSD), desbancou a indicação dos Republicanos e do Partido Liberal (PL). 

Além do apoio do gestor, Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira, contaram com o apoio dos partidos aliados e de todo grupo Rapadura.

A grande aprovação de Fabiano Pedro deve ter contribuído para isso, pois, segundo pesquisas, o governo liderado por ele tem a aprovação de mais de 80% da população.
Trajetória do prefeito Fabiano Pedro

Eleito para o cargo de vereador nas eleições municipais do ano 2004, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e reeleito em 2008 para o mesmo cargo também pelo PSDB.

No ano de 2012, disputou à Prefeitura de Lagoa de Dentro, contra a ex-prefeita Sueli Freire (MDB), Fabiano foi eleito 52,81% dos votos válidos, pelo Partido Social Democrático (PSD). Em 2016, candidato a reeleição contra o professor Humberto Florêncio, o jovem prefeito foi reconduzido ao cargo historicamente com 60,53% dos votos válidos, 1.082 votos de maioria.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas