Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

14/11/2020

NOTA PÚBLICA: PSD ajuíza ação de impugnação de pesquisa com indícios de fraude e coligação deve pedir apuração quem está por trás do suposto crime eleitoral

A Coligação 'Compromisso com o Trabalho' do município de Lagoa de Dentro (PB), ajuizou ação de impugnação de pesquisa eleitoral divulgada no início da tarde deste sábado (14) pela coligação opositora. Segundo nota pública enviada pelo Assessoria Jurídica do Partido Social Democrático (PSD), a pesquisa tem indícios de fraude e crime eleitoral.

Segundo a nota a empresa responsável pelo levantamento já responde judicialmente por essa prática de fraude em pesquisa. A coligação 

Confira a nota:

NOTA PÚBLICA

A Coligação “COMPROMISSO COM O TRABALHO” vem a público dar total descrédito à pesquisa efetuada pela empresa SIGMA (Pesquisa: PB-05950/2020), que aponta suposto empate técnico entre as coligações. 

Esclarecemos aos nossos eleitores que essa pesquisa não passa de mais uma das muitas tramas, pactos e FAKE NEWS, demonstrando o total desespero e despreparo dos que as fazem. 

É do conhecimento de todos os eleitores de Lagoa de Dentro que a chapa ZEZINHO DA RAPADURA e LEANDRO VIEIRA estão disparados na frente das opiniões populares de intenção de voto. A Empresa SIGMA já responde atualmente a um processo por ter realizado pesquisa irregular na cidade de Alagoinha e, na nossa cidade, também não foi diferente. 

Conforme relato de testemunhas, a Empresa SIGMA, por meio de seus funcionários, efetuou pesquisa apenas na residência de pessoas que declaravam apoio ao candidato da oposição e eleitores “sem candidato”, e, ainda assim, a pesquisa obteve empate técnico. 

Foi ajuizada na tarde de hoje pela equipe jurídica da nossa chapa, Ação de Impugnação da Pesquisa FRAUDULENTA, diante de vários indícios de irregularidade e de não atender à Resolução nº 23.600/2019 do TSE. Foi requerida multa no valor de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais) a R$ 106.410,00 (cento e seis mil, quatrocentos e dez reais), bem como por crime eleitoral, na forma do art. 18 da Resolução citada. 

Seguimos serenos e certos de que TODAS AS FAKE NEWS serão rebatidas AMANHÃ, nas urnas eletrônicas, sufragando ZEZINHO DA RAPADURA, o novo prefeito de Lagoa de Dentro. 

Coligação “COMPROMISSO COM O TRABALHO”

Lagoa de Dentro, 14 de novembro de 2020.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas