Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

24/11/2020

Zezinho da Rapadura participa de encontro dos prefeitos eleitos da região Nordeste com a CNM

Passadas as comemorações da vitória nas eleições municipais, os prefeitos eleitos e reeleitos começam os planejamentos do mandato para atender às demandas de seus eleitores e colocar em prática suas propostas de governo. É o caso do prefeito eleito do município de Lagoa de Dentro (PB), Zezinho da Rapadura (PSD).

O futuro gestor esteve participando nesta segunda-feira, 23 de novembro, do primeiro encontro do prefeitos eleitos e reeleitos da região Nordeste promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro aconteceu de forma remota e reuniu representantes do executivo municipal da Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

Os novos gestores foram recepcionados pelo presidente Glademir Aroldi e colaboradores da entidade municipalista. A reunião foi pautada nos desafios para 2021 e nas adversidades na execução das políticas públicas por conta de quedas nas arrecadações, agravadas com a situação pandêmica vivenciada no país.

Para o novo gestor lagoadentrense o encontro foi rico em informações e de conhecer um pouco da CNM, sua estrutura e os novos prefeitos da região Nordeste, em especial os paraibanos. "É o meu primeiro contato com a CNM e com os novos prefeitos eleitos no último dia 15 de novembro. A reunião nos mostrou as dificuldades que iremos enfrentar a partir de janeiro, principalmente por conta da pandemia. Porém, foi nos dada a palavra de compromisso por parte do presidente da Confederação, que junto ao Congresso Nacional, lutam por ações que possam amenizar tais dificuldades.", disse Zezinho.

A CNM está reunindo todos os eleitos para o executivo em reuniões remotas no período de 23 a 30 de novembro, e já se prepara também para reunir os gestores na Capital Federal, assim que possível.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas