Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Últimas

08/12/2020

Pedro Cunha Lima anuncia que é pré-candidato ao Governo em 2022

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta segunda-feira, 7, que pretende concorrer ao Governo da Paraíba em 2022. “Estou pronto e trabalhando cada vez mais firmemente para levar ao executivo estadual nossas principais bandeiras, como a educação. Nessa pandemia, o que foi feito é muito pouco. Também pretendo atuar no combate aos privilégios, algo que não anda no Brasil. Acredito que há espaço para uma renovação mais radical. Vamos virar essa chave e acelerar esse processo de renovação”, prometeu o parlamentar.

Para ele, é preciso uma construção unindo o PSD do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. A respeito do PP, ele fez ressalvas: “Em João Pessoa, o PP se aproximou do governador João Azevedo. Eu estou na oposição. Se o partido quiser se juntar a nós, estaremos na oposição”.

Pedro avaliou como positivo o resultado das eleições deste ano e o fato de ter sido o PSDB o segundo partido com maior número de prefeitos eleitos, 27. O primeiro lugar ficou com o Cidadania, do governador João Azevêdo, com 42.

Parlamento PB
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas