.

Últimas

27/01/2021

Em entrevista, Fabiano Pedro reafirma disposição em disputar vaga na ALPB em 2022

Durante entrevista a emissora de rádio em Bananeiras, nesta quarta-feira (27), o ex-prefeito do município de Lagoa de Dentro e presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba (AMLINORTE-PB), Fabiano Pedro (PSD), reafirmou a sua disposição em disputar uma vaga na Assembleia do Estado em 2022 e disse já contar com o apoio do partido, de lideranças e militantes, o que tem fortalecido a sua pré-candidatura.

Fabiano concedeu entrevista ao programa Jornal da Integração, na rádio Integração do Brejo FM, conduzido pelos radialistas Eraldo Luís, Carlos Antônio e Jefferson Cavalcante, onde falou sobre a passagem no executivo Lagoadentrense, do cenário político atual e da construção de uma relação harmoniosa entre os gestores da região do Brejo e do Vale do Mamanguape, em prol do seu nome para o legislativo estadual.

"Estou conversando com os gestores, lideranças e amigos sobre essa nossa ideia de colocar o nosso nome a disposição para representar nossa região, e tem sido sempre uma relação respeitosa e de diálogo, buscando a aproximação e a parceria entre todos.", destacou.

O político foi vereador por dois mandatos consecutivos, conseguindo na sequência mais dois mandatos, desta vez de prefeito, Fabiano reúne experiência política e de gestão.

"Sinto-me preparado e motivado para encarar esse desafio, e no tempo oportuno iremos marcar a data de lançamento da nossa pré-candidatura.", detalhou.

Henrique Florêncio
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas