.

Últimas

14/02/2021

"Está batido o martelo", afirma Fabiano Pedro sobre pré-candidatura à ALPB


Em entrevista neste domingo, 14, o ex-prefeito de Lagoa de Dentro e presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte da Paraíba (AMLINORTE-PB), Fabiano Pedro (PSD), afirmou que o martelo está batido sobre sua pré-candidatura à Assembleia do Estado em 2022. "Seguiremos firmes nesse projeto de apoio popular. O martelo está batido!", afirmou o político em entrevista ao programa Cruz do Espírito Santo em Debate da Rádio Nova 106.3 FM, na condução do professor Josa e Silvano Silva.

Fabiano destacou obras e ações importantes que foram realizadas por ele durante seus oitos anos de mandato frente a Prefeitura de Lagoa de Dentro, a exemplo, a urbanização da Lagoa Francisco Soares, construção de ginásios de esportes, academias da saúde, unidades básicas de saúde, casas populares, abastecimentos de água, pavimentações em paralelepípedos e asfalto, aquisição de diversos veículos, dentre outros benefícios entregues a população daquele município.

"A intenção de disputar o cargo de deputado estadual não só para dar voz aos municípios da região do Brejo e do Vale do Mamanguape, mas trazer ações concretas e estruturantes para cada um em particular, fazendo com que essas regiões se desenvolvam ainda mais. Por isso, estamos conversando com os amigos, lideranças e populares", pontou.

O jovem político é atualmente presidente da Comissão Provisória do Partido Social Democrático (PSD) em Lagoa de Dentro. Fabiano por duas vezes ocupou uma cadeira de vereador na "Casa Acrísio Freire Vieira", em seguida eleito e reeleito prefeito, e em 2020 conseguiu eleger seu sucessor ao executivo, o prefeito Zezinho da Rapadura (PSD).

Henrique Florêncio

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas