.

Últimas

02/02/2021

Prefeitura de Pedro Régis emite nota sobre pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro


O Governo Municipal de Pedro Régis vem a público esclarecer que são falsas as informações divulgadas pelo Blog Henrique Florêncio, publicada na noite desta terça-feira, 02 e compartilhada nas redes sociais, no qual o autor afirma que “Servidores da Prefeitura de Pedro Régis estão com salários atrasados”.

Em nota, a prefeita Michele Ribeiro compromissada com servidor público municipal, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que TODA gestão pública tem até o quinto dia útil do mês subsequente para efetuar pagamentos, como prevê a Constituição Federal, sem que estes sejam considerados atrasos. Assim, comunica que o salário referente ao mês de janeiro será efetuado EM DIA, nesta quarta-feira, 03.

Infelizmente, a empresa responsável pela folha de pagamentos passou por problemas técnicos no sistema adotado, que impossibilitaram o pagando no último dia 29, como era o desejado e planejado pela equipe gestora. Assim, de maneira excepcional, o pagamento não foi realizado dentro do mês trabalhado, mas, respeitando a Lei, será efetuado EM DIA. Repetimos: será efetuado em dia.

Agradecemos a compreensão dos servidores públicos de Pedro Régis, garantindo que os recorrentes atrasos de salários que aconteciam no passado, não irão ocorrer em nossa gestão.

O Governo Municipal de Pedro Régis trabalha sem poupar esforços para que esse problema isolado na folha de janeiro, não se repita e em breve divulgará calendário anual de pagamentos.

Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, repudiando veementemente notícias falsas. Temos compromisso com o povo pedeoregense e esse compromisso se fortalece na valorização do servidor público municipal.

Michele Ribeiro,
Prefeita de Pedro Régis
Com Assessoria de Comunicação
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Páginas